ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Foo Fighters - Skin and Bones Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 8/15/2009 02:22:00 PM



Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs. A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo "This Is a Call", "Everlong", "Learn to Fly", "All My Life", "Times Like These", "Best of You", "DOA" e "The Pretender". Três de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose, One by One e Echoes, Silence, Patience & Grace ganharam o Grammy por "Melhor Álbum de Rock"

A banda entrou em longo hiato em setembro de 2008 sob justificativa de nunca terem tirado uma folga e que, após os shows em Wembley, poderiam ficar sem tocar por dez anos. "Todos os anos nós vamos à Inglaterra, em todos os verões. É hora de fazer uma pausa e só voltar quando as pessoas realmente sentirem a nossa falta".


Faixas Do Album:

01. Razor.
02. Over and out.
03. Walking alter you.
04. Marigold.
05. My hero.
06. Next year.
07. Another round.
08. Big me.
09. Cold day in the sun.
10. Skin and bones.
11. February stars.
12. Times like these.
13. Friend of a friend.
14. Best of you
15. Everlong.



4Shared

Comments (0)

Postar um comentário