ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Linkin Park - Discografia Completa Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 8/15/2009 11:56:00 AM



Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação em 1996, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. Eles tiveram o sucesso alcançado com o seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que foi certificado pela RIAA como disco de diamante em 2005. O álbum seguinte, Meteora, continuou o sucesso da banda, com o topo no gráfico de álbuns Billboard 200 em 2003, e foi seguido por um extenso trabalho de caridades e de turnês em todo o mundo. Em 2003, Linkin Park foi nomeado pela MTV2 a sexta maior banda de música e vídeo era a terceira melhor do novo milénio atrás de Oasis e Coldplay

Discografia:

Hybrid Theory Ep

Hybrid Theory

Reanimation

Meteora

Live In Texas

Collision Course

Minutes To Midnight

Underground V2

Underground V3

Underground V4

Underground V5

Underground V6

Underground V7

Road To Revolution - Live At Milton Keynes

Enjoy!

Comments (0)

Postar um comentário