ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Trivium - Discografia Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 8/21/2009 07:07:00 PM


Trivium é uma banda de Thrash Metal/Metalcore norte-americana originária de Orlando, Flórida. Formada em 1999, a banda já lançou quatro álbuns de estúdio, onze singles, e doze videoclipes.
Em um show de talentos na Lake Brankley High School, o guitarrista Matt Heafy tocou versões cover de “No Leaf Clover” (Metallica) e “Self Esteem” (The Offspring). O vocalista Brad Lewter reparou em Heafy e o convidou a entrar em sua banda. A dupla foi até a casa do baterista Travis Smith, onde eles tocaram “From Whom The Bell Tolls”, do Metallica. Impressionado com o desempenho de Heafy, eles o aceitaram na banda conhecida como Trivium. Após diversos shows em bares e clubes locais, Lewter deixou a banda e Heafy assumiu sua posição como o novo vocalista da banda. No início de 2003, a banda entrou em estúdio para gravar sua primeira demo em alta qualidade. Uma cópia da demo foi ouvida pelo selo alemão Lifeforce, que contratou o Trivium. A banda entrou em estúdio para gravar seu álbum de estréia, Ember to Inferno.

À medida que o tempo passou, Corey Beaulieu ingressou na banda. Em 2004, Paolo Grogoletto entrou como baixista para substituir Brent Young, antes de uma turnê com o Machine Head. Ember To Inferno era uma pequena música de Thrash Metal e usada para despertar o interesse dos representantes da Roadrunner Records, que gostaram do Trivium. Então eles começaram a escrever músicas para sua estréia em um grande selo.

Vídeo Do Single "Down From The Sky (Shogun)":


Discografia Completa:

Demo CD

Ember To Inferno

Ascendancy

The Crusade

Shogun Opção 1
Opção 2

Comments (0)

Postar um comentário