ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Green Day - American Idiot Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 9/13/2009 02:26:00 AM


Green Day é uma banda de punk rock dos Estados Unidos formada em 1987 em East Bay, Califórnia. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.
Mike e Billie se conheceram aos 10 anos de idade, pouco antes do pai de Billie Joe Armstrong morrer de câncer. Mike Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie que chegou a conhecer seu pai. Quando Mike completou 15 anos, ele se mudou para a casa de Billie e, os dois, para se sustentar, começaram a trabalhar de ajudantes de garçom no Rod's Hickory Pitt. Neste mesmo ano de 1987, Mike e Billie fundaram a banda, após recrutarem o baterista John Kiffmeyer, conhecido como Al Sobrante, sendo assim, batizaram a banda de The Sweet Children que tocava em pizzarias e em campus.

Pouco tempo depois, fizeram seu primeiro show em um lendário clube chamado Gilman Street, nesta mesma época, Tré Cool tocava na The Lookouts. Algum tempo depois, eles conseguiram assinar contrato com a gravadora Lookout! Records e mudaram o nome da banda de The Sweet Children para Green Day.
Em 1990, lançaram seu primeiro álbum e deram o nome de 1,039/Smoothed Out Slappy Hours que foi um sucesso no cenário local, contudo o baterista John Kiftmeyer anunciou sua saída da banda. Um detalhe sobre o Green Day é que Al Sobrante e Tré Cool não foram seus únicos bateristas, com a saída de Al o Green Day chamou um baterista substituto, Dave EC, que tem créditos na canção "2000 Light Years Away". Quando a banda se preparava para gravar seu segundo álbum, eles chamaram um outro baterista, Tré Cool agora fazia parte da banda, e a formação final do Green Day estava completa. Em 1992 Kerplunk! foi lançado e a reputação da banda cresceu tornando-a mais produtiva da Lookout Records.

Em abril de 1993, o Green Day deixou sua gravadora e foram contratados pela Reprise Records, e lançaram em 1994 o seu mais elogiado álbum Dookie. O principal motivo para qual ter estourado com o álbum Dookie foi o apoio da MTV sobre a canção "Basket Case". Contudo, o sucesso repentino levou ao ciúme e as pessoas começaram a chamar a banda de vendidos. A resposta para isso veio em outubro de 1995 com o lançamento do álbum Insomniac. Em 1997, Nimrod marcou uma mudança de direção para a banda e mais um álbum do Green Day estava sendo lançado, e com ele vem "Good Riddance (Time of Your Life)", e novamente os chamaram de vendidos, apontando para o ritmo acústico da música. E em 2000 o álbum Warning entrava em cena com um estilo mais politizado, um dos marcos da banda.

Em 2003, durante o tempo passado no estúdio, uma banda de new wave surgiu na cena, conhecida como The Network. Esta banda de cinco integrantes, no primeiro olhar ou na primeira ouvida parecia ser o Green Day. O integrante principal, Fink, lembra o pseudônimo de Billie Joe Armstrong, Wilhelm Fink.

Para não parar após Warning, a banda foi ao estúdio escrever e gravar novo material para um álbum. Após completarem vinte faixas, um álbum impressivo de acordo com aqueles poucos que o ouviram, as fitas master foram roubadas do estúdio. A banda escolheu não tentar recriar o álbum roubado, mas ao invés disso, começou tudo de novo com o objetivo de ser mais ambiciosa.

O álbum resultante foi American Idiot, de 2004, e está sendo marcado como uma "opera rock", ou mais corretamente um álbum de conceito contando a história de personagens como St. Jimmy, Jesus of Suburbia e Whatsername. Duas das faixas, "Jesus of Suburbia" e "Homecoming", têm mais de nove minutos. Este álbum ganhou em 2005 o Grammy para melhor álbum de rock junto de outras cinco indicações. Os jogos Madden NFL 2005, da Electronic Arts, contém a canção "American Idiot", e Tony Hawk's American Wasteland, da Activision, contém a canção "Holiday", ambas do álbum American Idiot.

Vídeo Do Single "Wake Me Up When September Ends"



Faixas Do Álbum:

1. "American Idiot" (2:50)
2. "Jesus of Suburbia" (9:12)
3. "Holiday" (3:55)
4. "Boulevard of Broken Dreams" (4:20)
5. "Are We The Waiting" (2:43)
6. "St. Jimmy" (2:56)
7. "Give Me Novacaine" (3:25)
8. "She's A Rebel" (2:00)
9. "Extraordinary Girl" (3:34)
10. "Letterbomb" (4:06)
11. "Wake Me Up When September Ends" (4:45)
12. "Homecoming" (9:19)
13. "Whatsername" (4:12)

Mediafire

Comments (0)

Postar um comentário