ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Limp Bizkit - Discografia Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 10/20/2009 07:39:00 PM


Limp Bizkit é uma banda de rap metal e nu metal dos Estados Unidos formada em 1994 em Jacksonville, Flórida. Seu som pode ser definido como uma mescla de hip hop (efeitos nos vocais), rock melódico ("acordes" bem trabalhados) e metal alternativo (fúria, barulho). Juntamente com o Korn e Linkin Park, recebem os créditos da criação e popularização do nu metal. Seus álbuns já venderam mais de 60 milhões de cópias pelo mundo.
Contrário à crença popular, o nome Limp Bizkit não foi escolhido por causa do jogo limp biscuit. Foi escolhido pela maneira que um amigo da banda descrevia sua mente após se drogar. A banda foi formada em 1994 por Fred Durst, Sam Rivers, John Otto e Rob Waters. Este último foi logo trocado por Wes Borland. Nessa época eles se tornaram amigos da banda de rap House of Pain, que incluía o DJ Lethal. Após o fim do House of Pain, o DJ se uniu a banda. Fred Durst, vocalista, era o tatuador dos integrantes da banda Korn, e por ela foram lançados. Eles também possuíam uma fita com quatro demos, Armpit, Blind, Phat Groove e Shove, e era intitulada Mental Aquaduct Records Demo, que foi entregue ao produtor Ross Robinson. Tal fita foi gravada e lançada em 1995. Em 1996 a banda lançou uma fita demo com três canções incluía "Pollution", "Counterfeit" e "Sour", que Fred entregou a Ross Robinson, que na época trabalhava com o Korn.

Vídeo Do Single "Behind Blue Eyes":



Discografia:

Three Dollar Bill Y´All$


Significant Other

Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water

New Old Songs Parte1/Parte2

Results May Vary

Greatest Hitz

The Unquestionable Truth (Part 1)


*Créditos: Jony Martins


Visite Nossa Comunidade No Orkut:





Comments (0)

Postar um comentário