ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Pink Floyd - Dark Side Of The Moon Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 12/17/2009 06:58:00 PM


Pink Floyd foi uma banda de rock inglesa do século XX famosa pelas suas composições de rock clássico harmónico, pelo seu estilo progressivo e pelos espectáculos ao vivo extremamente elaborados. A origem do nome "Pink Floyd" deve-se à admiração do fundador Syd Barrett pela arte dos músicos Pink Anderson e Floyd Council, do blues.

É um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 300 milhões de cópias de seus álbuns.A produção The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.

Liderada pelo lendário cantor e compositor Syd Barrett, o grupo tinha um modesto sucesso na segunda metade da década de 1960 produzindo rock psicodélico. Mas o comportamento errático de Barrett forçou seus colegas de banda a afastá-lo e substituí-lo pelo guitarrista e cantor David Gilmour.

Com a saída de cena de Barrett, o baixista e vocalista Roger Waters gradualmente tornou-se o líder e principal compositor do Pink Floyd. Esta fase foi marcada pela produção de álbuns conceituais como The Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975), Animals (1977) e The Wall (1979) --- álbuns que obtiveram êxito mundial, foram aclamados pela crítica especializada e figuraram em listas dos mais vendidos e populares em vários países.

Mas após o álbum, The Final Cut, (1983), o grupo separou-se. Em 1985, Waters declarou que o Pink Floyd estava extinto, mas os demais membros (agora liderados por Gilmour, mais o tecladista Rick Wright e o baterista Nick Mason), após briga judicial, retomaram a banda com o nome oficial e seguiram gravando e se apresentando - com grande sucesso comercial - e, finalmente, fecharam um acordo com Waters.

Em 2 de julho de 2005 e pela primeira vez em 24 anos, a formação mais clássica do Pink Floyd voltou a tocar, para a sua maior platéia, no concerto Live 8, em Londres (Reino Unido). (Em 15 de Setembro de 2008, o tecladista Richard Wright morreu, pondo um fim no sonho de um possível retorno dos Pink Floyd).

Vídeo Do Single "Money":



Faixas Do CD:
1. SPEAK TO ME
2. BREATHE
3. ON THE RUN
4. TIME
5. THE GREAT GIG IN THE SKY
6. MONEY
7. US AND THEM
8. ANY COLOUR YOU LIKE
9. BRAIN DAMAGE
10. ECLIPSE

4Shared


Visite Nossa Comunidade No Orkut:


Comments (0)

Postar um comentário