ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Black Stone Cherry - Folklore And Superstition Download

Posted by Marcelo Curtis | Posted in | Posted on 12/18/2009 07:56:00 PM


Black Stone Cherry ou BSC, é uma banda de hard rock formada em Edmonton, Kentucky. Com influências na própria família,Chris Robertson (Vocal/Guitarra) que tinha seu pai trabalhando em fabricações de guitarras,Jon Lawhon (Baixo/Vocal),que tinha seu pai que tocava piano é John Fred Young (Bateria/Vocal) que tinha e tem duas influências importantes no mundo rock seu pai é nada mais nada menos que Richard Young, guitarrista e compositor do Kentucky Headhunters e seu tio Fred Young,baterista do Kentucky Headhunters. Sempre vendo o kit de bateria de seu tio guardado John Fred sempre brincava com kit, até que seu tio resolveu ensina-lo a tocar bateria aos 5 anos de idade, mas Jonh Fred só foi levar a batucada a sério no colegial quando começou a tocar com Chris Robertson (Vocal/Guitarra) Jon e Ben juntaram-se a banda logo depois, formando o Black Stone Cherry oficialmente em 4 de Junho de 2001. Após gravarem algumas músicas resolveram lançar um CD independente o Rock n' Roll Tape um CD/demo. Eles começaram fazer um certo sucesso local é assim chamaram atenção de grandes gravadoras. Assim assinaram com a Roadrunner Records, e no dia 18 de Julho de 2006 lançaram o auto intitulado Black Stone Cherry.
Em 2006 a banda saiu em turnê de divulgação do primeiro CD. Eles abriram shows para o Black Label Society,Staind é Buckcherry. Em 2007 fizeram dois lançamentos,o primeiro foi o Rain Wizard EP é depois lançaram o Live at the Astoria, London (31.10.07), limitado à apenas 1.000 cópias, foi gravado durante a turnê na Europa de 2007.
Em 2008 a banda gravou é lançou o recente trabalho Folklore And Superstition, sendo o primeiro single Blind Man que atingiu o a posição #19 na Billboard. Logo depois saíram em turnê pela Europa tocando nos festivais de verão Europeu, e abrindo alguns shows para as bandas Def Leppard e Whitesnake. Logo depois voltaram aos Estados Unidos para um série de shows com as bandas Shinedown e Theory of a Deadman. No meio da turnê fizeram um show no Loud Park Festival no Japão, e depois terminaram a turnê pelos Estados Unidos. Logo depois marcaram uma turnê pela Europa de Novembro a Dezembro de 2008, passando pelo Reino Unido, Alemanha, Itália, Áustria, Dinamarca, Suécia é França. Em 2009 a banda agendou uma série de shows para os Estados Unidos,e irá tocar no Rock on The Rage em maio irá fazer uma turnê pelo Reino Unido junto com Nickelback,tem algumas datas marcadas em junho e julho em festivais na Holanda, Espanha, Áustria,Bélgica,Alemanha,Itália é Reino Unido.Após fazer algums shows nos EUA entre julho e setembro,a banda está em tour pela Europa é Estados Unidos.

Vídeo Do Single "Blind Man":



Faixas Do CD:

1. Blind Man
2. Please Come In
3. Reverend Wrinkle
4. Soulcreek
5. Things My Father Said
6. The Bitter End
7. Long Sleeves
8. Peace is Free
9. Devil’s Queen
10. The Key
11. You
12. Sunrise
13. Ghost of Floyd Collins

4Shared

Visite A Comunidade No Orkut:


Comments (0)

Postar um comentário