ATENÇÃO!!!

Todo o conteúdo de álbuns contidos no Rock For Your Head
são encontrados na internet e servem como uma forma de empréstimo aos consumidores.
Vale destacar que JAMAIS somos a favor da pirataria e que os downloads que vc fizer vindo do Rock For Your Head deve ser para uso próprio e não revenda o produto por favor.
Ajude as bandas que vc curte comprando sempre produtos originais da própria lembre-se ela depende de você para crescer sempre mais e continuar na estrada.

Obrigado =D

Chat e Atendimento Online!

Led Zeppelin "Fora de Moda" Para BBC (Notícia)

Posted by Marcelo Curtis | Posted in , | Posted on 12/18/2009 08:12:00 PM


O Led Zeppelin foi considerado "fora de moda" e "não convincente" pelos produtores da BBC quando o grupo participou de um teste na rádio em 1969.

Documentos dos arquivos da BBC revelam que os produtores convidaram a banda para um teste apenas e criticaram sua performance.

Contudo, o grupo acabou realizando várias sessões para o programa Radio 1.

Um dos analistas do teste de 1969 disse que a banda "não era pra tocar no rádio durante o dia - material somente para especialistas", enquando outro os descreveu como "derivativos" e "não convincentes".

E, de acordo com um terceiro, o Led Zeppelin tinha "um som fora de moda".

Numa entrevista para o programa BBC 6 Music para um programa de Natal, Jimmy Page falou sobre as sessões que a banda faria no futuro: "nós mostrávamos o material, o que quer que tivéssemos do álbum novo da época, e no resto do programa nós ficamos fazendo uma jam, as coisas eram assim, instantâneas e criativas o tempo todo".

Documentos também revelaram como Page mediou uma briga entre o Led Zeppelin e a BBC sobre a qualidade do som de um concerto de 1971 gravado para o programa Radio 1.

Um dia depois da transmissão, o Led Zeppelin voltou atrás e retirou sua autorização.

Eles escreveram para a rádio, exigindo que a gravação não fosse disponibilizada para o resto do mundo.

Page acabou por remixar a gravação.

*Comente e Dê Sua Opinião Sobre Essa Notícia


Fonte:Whiplash

Comments (0)

Postar um comentário